História do Festival

O primeiro, que aconteceu em 28 de abril de 2012, teve a abertura da banda PA3 e o fechamento da banda Dr Voltz de São Paulo. Foi um tremendo sucesso. Seguindo uma proposta simples que valorizava as bandas e oferecia um bom palco para as apresentações, o evento foi crescendo.

O segundo já aconteceu com 5 bandas. A integração de músicos mais experientes e mais jovens tornava a festa especial. Sing, PA3, PIB, Ostra Coisa e Pracaniz quebraram tudo e fizeram o público presente ir ao delírio.

Não parou por ai, a terceira edição com 7 bandas e a quarta com 10 bandas em 2 noites, 15 e 16 de novembro de 2013, consagraram o Fest Rock. Engrennagem, Raman, Psycos Jam, Level 5, Anita Latina (Campinas), Veltra (São Paulo) e Xamuskovisky também fazem parte desta história.

A fórmula foi aprimorada e, após um período de inatividade, a quinta edição chegou com a receita ideal. Uma noite, 3 bandas. PA3, com a participação do mestre André Duarte, Ostra Coisa e Engrennagem fizeram apresentações magistrais e saíram ovacionadas pelo grande público presente em novembro de 2017.